Vereadores recebem visita de representantes da Fundação Mato Grosso

O Presidente da Câmara Cido do Roberto, juntamente com os vereadores Enildo, Padreco, vereadora Adriana DVD e departamento Jurídico da Câmara, receberam na manhã desta quinta-feira (6), no Gabinete da Presidência, os representantes da fundação Mato Grosso, Samuel Neto – gestor corporativo, Marcos Vilela – coordenador de controladoria, Hallison – coordenador jurídico e Aline – analista fiscal.

O intuito da reunião foi propor uma parceria com o Município de Itiquira. Segundo Samuel em parceria com USP- Universidade de São Paulo, a Fundação Mato Grosso está implantando soluções educacionais para região. Em Itiquira onde a entidade tem uma área de pesquisa, será colocada todas as soluções educacionais em ensino prático.

Ele finalizou pedindo o apoio do Poder Legislativo para que esse projeto venha acontecer no município e trazer por meio da área educação, soluções agro para a região.

Representantes da fundação Mato Grosso, Samuel Neto – gestor corporativo, Marcos Vilela – coordenador de controladoria, Hallison – coordenador jurídico e Aline – analista fiscal.