VEREADORES ELEGEM NOVA MESA DIRETORA PARA 2023 E 2024

Nova Mesa Diretora – 2023/2024

Em sessão ordinária realizada na tarde dessa quinta-feira (15), foi definida em eleição pelos vereadores(a) a nova mesa diretora que assumirá a administração da Câmara Municipal para o próximo biênio.

Apenas uma chapa registrou o interesse em disputar os cargos. Sendo assim, “José Batista popular zé gordo” do MDB será o próximo presidente do Legislativo para o biênio 2023 e 2024. Também foram eleitos para os cargos de vice-presidente, primeiro e segundo secretários, os vereadores, Francisco José Pinheiro Jota “Ceará”  (PV), Ademir Dal Berti “Padreco” (PP) e Eufrazio Cabral “PL” respectivamente.

Zé Gordo agradeceu a Deus por estar vereador pelo seu querido município, agradeceu aos amigos, familiares, aos parlamentares pelo voto de confiança  em elege-lo Presidente da Casa, agradeceu também ao prefeito Fabiano pela parceria com o legislativo e parabenizou o atual Presidente Cido do Roberto pelo trabalho desenvolvido à frente do Legislativo.

Ainda em seu discurso, Zé fez um compromisso com os vereadores e com a população em geral, “que como presidente da casa estará sempre a disposição de todos para ouvir suas sugestões, propostas, com objetivo sempre de buscar melhorias nas condições de vidas de todos os munícipes”

O prefeito Fabiano Dalla Valle que esteve presente na sessão agradeceu  Cido pelo apoio durante estes dois anos, parabenizou  Zé Gordo e colocou a Gestão à disposição na continuidade de debates dos projetos para fazer as evoluções que o município precisa.

Ao final da sessão, o Presidente Cido do Roberto fez uso da tribuna e falou das conquistas no comando do Legislativo por 2 anos, parabenizou Zé Gordo e desejou que conduza a “casa” com retidão e sabedoria às atribuições do cargo.