Sessão ordinária 20-09-2022

sessao obs 209

Em Sessão ordinária realizada nessa terça-feira (20) de setembro de 2022, às 19:00 horas, na quadra de esportes da Escola Municipal Jorge Eduardo Repouso de Medeiros em Ouro Branco do Sul distrito do Município de Itiquira-MT, foi aprovado por unanimidade um total de 06 indicações.

INDICAÇÃO Nº 149/2022 Autor Vereador: PROFESSOR JOÃO NETO “a necessidade de criação de um CARTAO CIDADÃO DE ITIQUIRA”.

INDICAÇÃO Nº150/2022 Autor Vereador: PROF. JOÃO NETO “Estudo da possibilidade de instalação de câmeras de segurança na praça central Serafim de Carvalho e suas proximidades.

INDICAÇÃO Nº152/2022 Autor Vereador: ADEMIR PADRECO a “Necessidade de realização de um estudo sobre a possibilidade de exclusão dos juros, multas e redução dos valores a pagar pelas dívidas vencidas, pelo consumo de água, pelos consumidores de baixa renda”.

INDICAÇÃO Nº153/2022 Autor Vereador: EUFRAZIO DA CABRAL COSTA “Aquisição de 1(um) veículo para o lar dos idosos Nossa Senhora Aparecida no Município de Itiquira”.

INDICAÇÃO Nº 154/2022 Autor Vereador: ADILSON ALVES DE SOUZA (IRMÃO ADILSON). “necessidade de construção de Ponto de Embarque e desembarque na Escola Municipal JERM, Ouro Branco do Sul”.

INDICAÇÃO Nº 155/2022 Autor Vereador: IRMÃO ADILSON. “Trocas de Pontes pequenas no trecho das Fazendas, AMAGGI SM1, SÃO BENEDITO, SÃO DOMINGOS, FAZ. CURRAL VELHO, NOSSA SENHORA DO AMPARO, PANTANALINHO, fazer manutenção e trocas de pequenas pontes por Tubos/Aduelas”.