Sessão ordinária 04/10/2022

Em Sessão ordinária realizada nessa terça-feira (04) de outubro de 2022, às 19:00 horas, no plenário Adelino de Souza Campos  Itiquira-MT, foi aprovado por unanimidade um total de 12 indicações.

Os vereadores aproveitaram para parabenizar pela data comemorativa das Agentes Comunitárias de Saúde.

Segue abaixo as indicações aprovadas.

INDICAÇÃO Nº 151 Autor Vereador: CIDO DO ROBERTO , “Necessidade de aquisição de um PAINEL ELETRÔNICO para o ginásio de esportes Robertão”.

INDICAÇÃO Nº 156 Autor Vereador: ENILDO DA SILVA PANIAGO “Construção de salas na Creche de Itiquira e Ouro Branco do Sul destinadas aos bebês de 3 meses ou mais.”

INDICAÇÃO Nº 158  Autor Vereador: EUFRAZIO DA CABRAL COSTA  a necessidade de construir uma quadra poliesportiva ao ar livre no bairro GÓIAS”.

INDICAÇÃO Nº 159 Autor Vereador: ADEMIR PADRECO CONSTRUÇÃO DE UM PARQUE MUNICIPAL DE EXPOSIÇÃO, AGROPECUÁRIA, RODEIOS, FEIRAS E EVENTOS, no distrito de Ouro Branco do Sul”.

INDICAÇÃO Nº 160 Autor Vereador: PROF. JOÃO NETO. Apoio Pedagógico alfabetização para alunos 2°, 3°e 4°e apoio pedagógico em Matemática e Português 5° ao 9° ano”.

INDICAÇÃO Nº 163 Autor Vereador: IRMÃO ADILSON. “Determinar ao setor competente que proceda à limpeza e roçagem do mato SERRA DA ANTA, na MT 299 sentido a Faz. Rio de Areia.

INDICAÇÃO Nº 164 Autora vereadora: Adriana Pereira e Silva (Adriana DVD) que se faça um estudo para a implantação de assentos e cadeiras de rodas especiais para as pessoas obesas nas repartições públicas de Itiquira e ouro branco do Sul”.