PRESIDENTE PARTICIPA DE REUNIÃO COM PRODUTORES DE LEITE E COOPERATIVA COMAJUL

Na última quinta-feira dia 02 de fevereiro estiveram reunidos no plenário da Câmara Municipal, os produtores de leite do Município de Itiquira juntamente com o Antônio Carlos Dourado, presidente da COMAJUL- Cooperativa Mista Agropecuária de Juscimeira Ltda. O presidente da casa de leis S.r. José Carlos Batista (Zé Gordo) também esteve presente no evento.

Na reunião os produtores puderam tirar suas dúvidas com o presidente da Comajul e demais representantes. Na oportunidade o vereador e Presidente da casa (Zé Gordo) usou a palavra e falou das dificuldades que passou quando começou com a produção de leite. Lembrou de quando ele como Secretário de Agricultura em meados de 2001 correu atrás e conseguiu trazer a COMAJUL para Itiquira, e através de incentivos aos produtores do Assentamento Santa Ana na produção leite, os mesmos passaram a serem atendidos in loco pela Cooperativa.

Ao final do evento foi oferecido um café da manhã, com derivados de leite beneficiados pela Cooperativa.