POPULAÇÃO PRESTIGIA FESTA DO PEÃO DE OURO BRANCO DO SUL

Moradores de Itiquira e região, prestigiaram a 6ª Festa do Peão de Ouro branco do Sul. O evento correu de 7 a 9 de setembro, onde o público que lotou as arquibancadas da arena montada para a disputa do rodeio profissional.

O público que compareceu à 6ª edição da Festa de Peão de Ouro Branco também pôde acompanhar shows musicais, na sexta-feira o show foi com a dupla Luka Samper e Raul, no sábado foi o show do cantor Bruno Rosa, que lotou o espaço da praça André Maggi.

O espaço da realização do evento contou com praça de alimentação, parque de diversões e bailão após aos shows.
Do domingo para fechar com chave de ouro, teve muita música boa com apresentação de bandas regionais e um grandioso almoço com churrasco servido a todos os presentes.

Fotos/Prefeitura de Itiquira