POPULAÇÃO PRESTIGIA DESFILE DO 7 DE SETEMBRO

O Presidente da Câmara Cido do Roberto juntamente com os demais vereadores esteve presente ao desfile de 7 de Setembro que atraiu centenas de pessoas à Praça Serafim de Carvalho nesta quarta-feira. Após dois anos suspenso por conta da pandemia, o evento retomou a tradição do civismo e patriotismo com apresentação das escolas, entidades e bandas de percussão.

Em sua fala Cido citou a importância de homenagear este marco histórico corrido há 200 anos, “homenagem esta que nos leva refletir sobre importância de nossa independência para construirmos nosso futuro e identidade como nossas tradições e culturas”.

O Presidente finalizou dizendo que é com esse objetivo que depositamos nossa confiança nas crianças, jovens e adolescentes, o futuro da nossa Nação Brasileira.

Em Ouro Branco do Sul a população também pode prestigiar o desfile de 7 de setembro, o evento ocorreu na parte da tarde na praça André Maggi, também com a presença de Vereadores e outras autoridades.

Confira as fotos:

[rl_gallery id=”26397″]