Parlamentares participam da entrega de pacotes de obras 2022/2023

Os Vereadores prestigiaram o lançamento do novo pacote de obras 2022/2023  lançado pela Prefeitura de Itiquira.

O evento de lançamento foi realizado na noite desta quarta-feira, 03/08/2022 no Ginásio de Esportes Robertão.

Ao todo foram apresentadas  Aquisições de ônibus para saúde e educação  e aquisições de imobiliários. Também foram apresentados as obras do Estado de Mato Grosso, sendo a  recuperação da MT 299 ligação 163 ao terminal de Itiquira e MT 370.

Na ocasião foram apresentadas  39 obras estruturantes, nas áreas de Saúde, Educação, Social, Segurança, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Infraestrutura Urbanização e Mobilidade Urbana.  Chegando  ao total de mais de  115 milhões de investimentos no Município.

O Presidente da Câmara  Cido do Roberto destacou a importância da união  dos Vereadores em apoio  ao executivo. Exaltou ainda o planejamento apresentado pelo Prefeito  Fabiano Dalla Valle, reafirmando  o comprometimento do Poder Legislativo com as  políticas publicas para o desenvolvimento do Município.