MAIS DE 600 FAMÍLIAS SÃO CONTEMPLADAS COM CESTAS NATALINAS

Mais de seiscentas (600) famílias de baixa renda foram contempladas com cestas básicas natalinas e brinquedos para as crianças na manhã dessa quarta e quinta-feira.

Na quarta-feira (21) a entrega aconteceu no distrito de Ouro Branco do Sul na quadra da praça André Maggi, na quinta (22) na sede do Munícipio no Ginásio de Esportes Robertão

A entrega faz parte da campanha do Natal Solidário 2022, da Prefeitura de Itiquira em parceria com o Governo do Estado e apoio da Câmara Municipal.  O evento contou com a presença do presidente da Câmara Cido do Roberto, vereadores, Zé gordo, Ceará, Irmão Adilson, Enildo Paniago,  Ademir Padreco e da vereadora Adriana dvd, que juntamente com o Prefeito Fabiano Dalla Vale,  Secretaria de Assistência Social Marciara B. de Oliveira Dalla Vale, Vice-Prefeito João Macaúba e Secretários municipais fizeram a distribuição das cestas.

Cido ressaltou a importância da ação, “estamos no clima do natal e a cesta é uma forma de tornar esse momento especial, e com certeza isso faz a diferença para essas famílias”.