CÂMARA MUNICIPAL DE ITIQUIRA REALIZA 1ª CAPACITAÇÃO IN COMPANY PARA OS SERVIDORES DO LEGISLATIVO E EXECUTIVO

A Câmara Municipal de Itiquira-MT realizou nos últimos dias 20 e 21 de outubro a 1º capacitação “in company” com a temática EMENDAS IMPOSITIVAS INDIVIDUAIS E DE BANCADA, ministrado pela Professora Adriana Fantinel, de Porto Alegre-RS.

Participaram do curso os Vereadores e demais servidores do Poder Legislativo e do Poder Executivo, que prestigiaram os 02 (dois) dias de treinamento, com enfoque nas peças de planejamento orçamentário, projetos de leis que tratam do orçamento, implantação de emendas individuais e de bancada e seus procedimentos, tipos de emendas e sua forma de elaboração, entre outros aspectos.

Contou-se, ainda, com a presença do Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal Fabiano Dalla Valle e do Promotor de Justiça da Comarca de Itiquira-MT, o Excelentíssimo Sr. Dr. Cláudio Ângelo.

A capacitação trouxe a sensação para todos de que há muito o que se fazer para a modernização da gestão pública e que com conhecimento técnico nas emendas impositivas e de bancada poderá se trazer diversos benefícios para a população Itiquirense, realizando-se novas políticas públicas no exercício da vereança.