CÂMARA APROVA CONTAS DO PODER EXECUTIVO EXERCÍCIO 2021

Após parecer favorável do TCE- Tribunal de Contas de MT, os vereadores aprovaram por unanimidade em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (6)  as contas do Prefeito Fabiano Dalla Valle referentes ao exercício de 2021.

Ainda em sessão foram aprovados  5 indicações, algumas estão em destaque abaixo.

INDICAÇÃO Nº 188/2022 – Autor Vereador:  FRANCISCO JOSÉ PINHEIRO JOTA (CEARÁ) Iluminação no Cemitério Clarindo dos Santos, em Ouro Branco do Sul”.

INDICAÇÃO Nº 191/2022 –  Autor Vereador: PROF. JOÃO NETO  “Aquisição de dois veículos adaptados, sendo um com consultório médico ginecológico e o outro com consultório odontológico afim de atender as comunidades rurais deste município

INDICAÇÃO Nº 192/2022  – Autor Vereador: CIDO DO ROBERTO e EUFRAZIO CABRAL Necessidade da realização de uma reforma no Praça Benedito Tunes Leite localizada no bairro João de Barro”.

CÂMARA APROVA Contas do poder executivo do ano de 2021.

em sessao ordinaria realizada nesta terca feira dia 06/12/2022 os vereadores aprovaram por unanimidade as contas do poder executivo referente ao ano de 2021.

ainda na sesão foram aprovados  5 indicaçoes aonde algumas estao em destaque abaixo.

INDICAÇÃO Nº 188/2022 Autor Vereador:  FRANCISCO JOSÉ PINHEIRO JOTA (CEARÁ) Iluminação no Cemitério Clarindo dos Santos, em Ouro Branco do Sul”.

INDICAÇÃO Nº 191/2022 Autor Vereador: PROF. JOÃO NETO  “Aquisição de dois veículos adaptados, sendo um com consultório médico ginecológico e o outro com consultório odontológico afim de atender as comunidades rurais deste município

INDICAÇÃO Nº 192/2022 Autor Vereador: CIDO DO ROBERTO e EUFRAZIO CABRAL Necessidade da realização de uma reforma no Praça Benedito Tunes Leite localizada no bairro João de Barro”.